728x90 AdSpace

Latest News
terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Apresentadora Eliana conta que sofreu preconceito por ser filha do zelador


Pois não é que a Eliana dos dedinhos resolveu descer de sua torre encantada? Depois de contar que se sentiu ofendidíssima com cinco ofertas para posar peladinha e confessar que se arrependeu de ter feito uma lipo aos 20 anos, a branquinha resolveu fazer uma sessão de terapia, enquanto participava de um programa de entrevistas. A apresentadora lembrou que sofreu preconceito por ser filha do zelador do prédio onde morava e chorou ao falar sobre.

"Cada vez que as pessoas abriam a porta e falavam: 'A filha do zelador veio brincar com o meu filho', eu aproveitava. Um dia, eu ouvi uma mãe dizendo em uma discussão com o pai de um amiguinho: 'Eu não quero essa filha do zelador aqui'. Eu nunca esqueci disso."

É, e para mostrar que é um ser desenvolvido, fez questão de deixar registrado que convive com o dono do comentário maldoso até hoje. Não carrega mágoa por ser algo tão pequeno e sem sentido. É, eu já assisti programas em que Eliana se mostra uma empresária de primeira. Esperta e ligada. Empreendedora e guerreira. No mesmo programa, ela não negou o clima de rivalidade com Xuxa e Angélica apontado pela imprensa desde o início de sua carreira como apresentadora infantil. Ela, no entanto, confessou que assiste aos programas das loiras globais.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Apresentadora Eliana conta que sofreu preconceito por ser filha do zelador Rating: 5 Reviewed By: FastSeg